Imagem capa - Eternos Namorados por Carlos Alexandre
Namorados

Eternos Namorados


Roseane e Leandro | São Lourenço - MG



Às vezes fico pensando como seria minha vida se não tivesse encontrado você!


E não tem data melhor para lançarmos nosso blog do que o dia dos namorados! Essa fase mágica, onde todo o sentimento aflora e se confirma, e que dá início à uma bela caminhada à dois.



Andreia e Renato | Três Corações - MG



E cá entre nós, é tão bom namorar, não é? Mas melhor ainda é continuar namorando por toda a nossa vida! Claro, com aquela pessoa que nos apaixonamos lá atrás e que nos faz bem todos os dias, provando que o tal dia dos namorados não é só 12 de junho, mas em 365 ocasiões por ano.



Carol e Rominho | Cambuquira - MG



– Vocês são amigos?

– Sim, somos!

– Parecem até namorados!

– Sim, somos também!



E o melhor modo para ilustrar tudo isso é através de fotografia, onde buscamos que o casal nos mostre toda a sua essência à dois, ao mesmo tempo em que se divertem e “se namoram”.



Thais e Julio | Varginha - MG


Quando estamos fotografando essa sessão incrível, que é o “Pré-Wedding”, ou simplesmente “Ensaio de Namoro”, não queremos só fotografias lindas, mas sim imagens que contam verdades. Imagens que relatam o primeiro capítulo de uma bela história de amor. História essa que deve ser escrita sempre, dia após dia, com todo carinho e dedicação, para que sejam sempre namorados, mesmo depois de dias, semanas, meses e até décadas!



Alguma coisa em mim me diz que eu vou te amar pra sempre!